[Trisquel-usuarios] Quais pacotes vocês recomendam instalar no Trisquel quem ninguém se lembra?

unixpablo en yandex.com unixpablo en yandex.com
Dom Ene 6 18:01:33 CET 2019

APÓS INSTALAÇÃO DO TRISQUEL 8.0
Firewalld                          350KB
gparted                            500KB
xchm (para ler arquivos chm)       240KB
recordmydesktop                    150KB
clamz                              25KB
audacity                           3MB

JOGOS
GNUjump                            55KB
GNUbik                             82KB
Micropolis                         3MB

2 JOGOS QUE VALEM A PENA GASTAR (100MB por R$1,39) SEU DIA DE INTERNET 4G
PRÉ-PAGO. VALE A PENA DEDICAR UM TEMPO PARA APRENDER A JOGÁ-LOS TAMBÉM,
JÁ QUE SERÁ PRECISO.
Lincity-ng                         64MB
warzone2100                        85MB

"FUI NA CASA DA MINHA TIA E TIVE ACESSO A BANDA LARGA, O QUE EU BAIXO
CORRENDO"
Blender -> Acredite, esse deve ser prioridade absoluta. Mas não use o
repositório, baixe o tar.bz2 no sítio oficial
blender-2.79b-linux-glibc219-x86_64.tar.bz2. É só extrair e dá dois
cliques para executar. Você pode achar que não quer porque não sabe usar,
mas acredite, se o Blender fosse pago seria o software mais caro do mundo.
Baixe, assista os tutoriais no youtube, baixe o manual no sítio oficial
blender_manual.zip (70MB).

Quem concorda ou tem algo a acrescentar?