[Trisquel-users] Re : Installing newest Python on Trisquel 8?

Adonay Felipe Nogueira adfeno at hyperbola.info
Sat Jul 20 00:31:29 CEST 2019

Em 8 de julho de 2019 23:59:11 BRT, lcerf at dcc.ufmg.br escreveu:
>There is this PPA:
>https://launchpad.net/~deadsnakes/+archive/ubuntu/ppa

I would probably avoid PPAs and point to .DEB files (as long as they don't change the repository list) unless there is a main page of the repository stating its commitment to the GNU FSDG.

As for the .DEB files, they can be found at https://launchpad.net/~deadsnakes/+archive/ubuntu/ppa/+sourcepub/10348665/+listing-archive-extra see "Package files".

--
- Página com formas de contato:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#vCard
- Ativista do software livre (não confundir com o gratuito). Avaliador
  da liberdade de software e de sites.
- Página com lista de contribuições:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Contribs
- Para uso em escritórios e trabalhos, favor enviar arquivos do padrão
  internacional OpenDocument/ODF 1.2 (ISO/IEC 26300-1:2015 e
  correlatos). São os .odt/.ods/.odp/odg. O LibreOffice é a suíte de
  escritório recomendada para editar tais arquivos.
- Para outros formatos de arquivos, veja:
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Arquivos
- Gosta do meu trabalho? Contrate-me ou doe algo para mim!
  https://libreplanet.org/wiki/User:Adfeno#Suporte
- Use comunicações sociais federadas padronizadas, onde o "social"
  permanece independente do fornecedor. #DeleteWhatsApp. Use #XMPP
  (https://libreplanet.org/wiki/XMPP.pt), #DeleteFacebook
  #DeleteInstagram #DeleteTwitter #DeleteYouTube. Use #ActivityPub via
  #Mastodon (https://joinmastodon.org/).
- #DeleteNetflix #CancelNetflix. Evite #DRM:
  https://www.defectivebydesign.org/